Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Polícia prende um dos suspeitos de estuprar adolescente em Nova Iguaçu

Polícia prende um dos suspeitos de estuprar adolescente em Nova Iguaçu

Por Rlagos Noticias

8 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Erivelton da Silva Amorim, 20 anos, um dos suspeitos de participar do estupro coletivo contra uma adolescente de 15 anos Renan Areias/Agência O DIA

Na data de hoje, a Polícia Civil do Rio de Janeiro efetuou a prisão de Elivelton da Silva Amorim, de 20 anos, acusado de envolvimento no estupro coletivo de uma jovem de 15 anos em Nova Iguaçu, região da Baixada Fluminense. Segundo informado pela delegada Mônica Areal, responsável pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Amorim está sendo acusado de estupro de vulnerável.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

No decorrer deste mesmo dia, proprietária da residência onde o delito teria ocorrido, bem como sua filha, que é menor de idade, prestaram depoimento na delegacia. Espera-se também que a vítima compareça para dar um novo depoimento, desta vez acompanhada por uma policial treinada para lidar com casos desse natureza.

Conforme relatado pela adolescente, ela perdeu a consciência depois de consumir bebidas alcoólicas. Por outro lado, os acusados negam o crime, alegando que o ato sexual foi consensual, embora vídeos do incidente sugiram o contrário. A jovem acredita que o ataque foi premeditado e acusa dois indivíduos pelos abusos: Elivelton, de 20 anos, e outro homem de 22 anos. Ela também indica que outros presentes não intervieram para impedir o estupro. As investigações revelam que o crime foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais mais de 30 vezes.

A adolescente desabafou sobre o impacto do crime em sua vida: “Além de fazerem isso comigo, eles não atingiram só meu corpo, atingiram meu psicológico. Meu corpo está exposto, fico constrangida porque tá todo mundo passando olhando pra mim na rua, isso é muito feio, nunca aconteceu isso comigo, nunca fui conhecida por isso, não quero ter mídia, só quero minha vida de volta.”

Na segunda-feira anterior, um dos jovens acusados pela vítima proferiu declarações em redes sociais, descrevendo o ocorrido como uma “brincadeira” que excedeu os limites. Já na terça-feira, novos depoimentos foram colhidos, corroborando a narrativa da vítima.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

8 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!