Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Prefeito de Porto Real diz ter sido vítima de atentado e que, pelo menos, 25 tiros foram disparados contra sua casa

Prefeito de Porto Real diz ter sido vítima de atentado e que, pelo menos, 25 tiros foram disparados contra sua casa

Por Rlagos Notícias

14 de abril de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Em nota oficial postada nas redes sociais do prefeito de Porto Real, Alexandre Serfiotis, a prefeitura informa que o chefe do executivo municipal foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira. “No atentado, pelo menos 25 tiros foram disparados contra sua residência, atingindo muro, portas, janelas e o interior da casa, felizmente não houve feridos. O prefeito e seus familiares, que estavam dentro do imóvel, passam bem”, diz o texto.

Ainda de acordo com a nota oficial, a Polícia Civil foi acionada, o delegado e o comandante da Polícia Militar já estiveram na casa do prefeito, assim como uma equipe da perícia. O texto diz também que o prefeito está colaborando com as investigações e disponibilizou para a polícia imagens do circuito de segurança de sua residência.

“Devido às circunstâncias do acontecido e da gravidade da situação, medidas estão sendo tomadas para proteger a integridade física do prefeito Serfiotis”, conclui a nota.

De acordo com informações do G1, creditadas à Polícia Militar, o prefeito contou que um carro parou cerca de 60 metros da casa dele. Uma pessoa desceu do veículo, caminhou em direção à residência e atirou. Ainda segundo a reportagem, uma câmera de segurança filmou a movimentação do carro, que estaria em nome de uma empresa de material de construção da cidade Belford Roxo, na Baixada Flumiense.

Procurada pelo EXTRA, a Polícia Militar informou por meio de sua assessoria de imprensa que PMs do 36º BPM (Resende) em patrulhamento no município de Porto Real foram acionados para verificar ocorrência de dispareos por arma de foto no bairro Nova Colônia. Chegando no local, a equipe constatou dano a um imóvel. Segundo a nota não houve feridos e o caso foi encaminhado à 100ª DP (Porto Real).

A Polícia Civil informou que a perícia foi realizada no local e 25 estojos de arma de fogo calibre 40 foram arrecadados na via pública. Segundo a nora, os agentes analisam imagens de câmeras de segurança e realizam diligências para identificar a autoria do crime.

Confira a nota da PM, na íntegra:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta quinta-feira (14/04), policiais militares do 37ºBPM (Resende) em patrulhamento no município de Porto Real, na Região Sul Fluminense, foram acionados para verificar ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Nova Colônia. No local, a equipe policial verificou que ocorreu dano a um imóvel, sendo a perícia da Polícia Civil também acionada. Não houve feridos. A ocorrência foi encaminhada para a 100ª DP.”

Veja o que disse a Polícia Civil:

“De acordo com a 100ª DP (Porto Real), a perícia foi realizada no local e 25 estojos de arma de fogo calibre 40 foram arrecadados na via pública. Os agentes analisam imagens de câmeras de segurança e realizam diligências para identificar a autoria do crime. A investigação está em andamento.”

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

14 de abril de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!