Search
Close this search box.
PROS oficializa nome de Max Lemos como candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro

PROS oficializa nome de Max Lemos como candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro

Por Rlagos Notícias

27 de julho de 2022

Compartilhar no WhatsApp

O Partido Republicano de Ordem Social (PROS), realizou na noite desta segunda-feira (25/07), na Casa dos Açores, Tijuca, Zona Oeste do Rio, a convenção partidária que oficializou o nome de Max Lemos como candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença de políticos, lideranças locais e apoiadores. Durante o ato, foram homologadas as candidaturas de quem disputará as eleições, lançado o número do partido, assim como toda a legislação de campanha para as eleições de 2022.

O ex-secretário de estado e atual presidente da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa falou da responsabilidade ainda maior que o aguarda e disse estar preparado para junto ao Congresso Nacional, buscar mais recursos federais para o Estado do Rio. Lemos também afirmou que o partido é feito com lealdade e comprometimento qualidades que refletem no trabalho de servir melhor à população.

“Ando de cabeça erguida pois onde botei a mão fiz direito. Vamos com alegria e dedicação pois serão os 45 dias mais intensos da nossas vidas. Depois de tantos anos de militância política, parece que tô começando de novo, mas aqui me sinto em casa. Não podemos estar em partido que fica acoando, pressionando. Aqui tenho liberdade para planejar o futuro”, declarou o deputado.

À frente da Secretaria de Infraestrutura e Obras, Max Lemos retomou diversas obras que estavam paradas, como a do Museu da Imagem do Som e o Teleférico do Alemão. Foi lançado o Casa da Gente, o maior programa habitacional do estado, assim como o projeto para recuperação de equipamentos de segurança, pavimentação e Obras de infraestrutura e urbanização para diversos municípios, entre outras ações.

Sobre Max

Casado e pai de trigêmeos, Max Lemos é reconhecido por sua capacidade de trabalho e bom trânsito político, e destaca que política é, acima de tudo, ferramenta de transformação social. Ex-prefeito de Queimados por duas vezes, ocupou a cadeira de secretário de Infraestrutura e Obras de junho de 2021 a março de 2022, quando voltou à cadeira de deputado estadual.

Durante sua gestão na Secretaria de Infraestrutura e Obras, uma das mais importantes do estado, mais de R$ 3 bilhões de investimentos foram colocados no mercado, reaquecendo o setor da construção civil que estava parado no estado.

Também retomou obras emblemáticas, como a nova sede do Museu da Imagem e do Som (MIS), na Praia de Copacabana, e o Teleférico do Complexo do Alemão. Além disso, foi criador do maior programa habitacional da história do Estado do Rio de Janeiro, o Casa da Gente, que além de construir novas moradias, consiste também na reforma de conjuntos habitacionais, conclusão de obras inacabadas, além de assessoria técnica gratuita de engenharia e arquitetura e melhorias habitacionais em áreas vulneráveis.

Também deu início aos programas de recuperação dos Batalhões da Polícia Militar e das Delegacias da Polícia Civil em todo o Estado e foi um dos incentivadores para a criação do Programa Governo Presente nas Cidades, que permitiu uma série de investimentos dos mais variados tipos a todos os municípios fluminenses.

Na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro participou de diversas Comissões Permanentes e CPIs, desenvolve um trabalho pautado na defesa da economia do estado, dos trabalhadores, do povo mais humilde, dos animais e dos municípios fluminenses, e hoje é também presidente da Comissão de Obras.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

27 de julho de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!