Search
Close this search box.
Selecionado no camarote do ‘BBB22’, Tiago Abravanel é dono de lojas e tem coleção de brinquedos em casa

Selecionado no camarote do ‘BBB22’, Tiago Abravanel é dono de lojas e tem coleção de brinquedos em casa

Por Rlagos Notícias

14 de janeiro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Tiago Abravanel foi um dos anunciados do camarote do “Big Brother Brasil 22”. Neto de Silvio Santos, ele é ator, cantor, apresentador e também empreendedor. O paulista é sócio de uma loja de pijamas, chamada T-jama, e também de uma rede de doces chamada Nanica.

Preta Gil, Ingrid Guimarães e Anitta estão entre as amigas e clientes que usam os pijamas idealizados por Tiago, que tem uma coeção coleção de pijamas. Durante a pandemia, em que o confinamento fez as roupas de dormir virarem a tendência do momento, Abravanel viu sua aposta dar ainda mais certo. Ele abriu a empresa há cerca de quatro anos.

“Era apenas com venda on-line e hoje já temos loja física. E vi dar um salto de vendas agora, já que todo mundo está isolado e quer ficar confortável e minimamente apresentável mesmo dentro de casa”, contou ele ao EXTRA em 2020.

O artista também é sócio de uma confeitaria especializada em banoffee, uma torta doce à base de banana, creme e caramelo, junto com o marido, o produtor Fernando Poli. A Nanica Brasil já tem franquias em São Paulo, Campinas, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro.

“Eu sou muito abençoado. Porque numa época dessas os dois negócios expandiram. Pijama e doce pra ficar em casa. O que a gente pode querer mais?”, brinca ele.

Falando em ficar em casa, o lar do artista chama atenção quando ele produz fotos e vídeos em sua residência. No local, que ele chama de “Abravalândia”, o que não falta é diversão. O que marca a decoração dos ambientes do apartamento são as coleções infinitas de bonecos, miniaturas e brinquedos. Eles estão espalhados por todos os lados!

Ao chegar à cobertura do casal, o visitante já tem uma visão impactante. A porta de entrada é imensa, com uma colmeia de acrílico, onde estão organizados por cor alguns dos mais de 800 Funko Pops do ator. Só ali estão 210 desses bonequinhos fofos.

Tiago Abravanel mostra a sua porta com os seus bonecos Funko Pop
Tiago Abravanel mostra a sua porta com os seus bonecos Funko Pop Foto: Reprodução / Instagram
Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

14 de janeiro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!