Search
Close this search box.
Tentativa de invasão ao Morro dos Macacos deixa três mortos na Zona Norte do Rio

invasão ao Morro dos Macacos

Tentativa de invasão ao Morro dos Macacos deixa três mortos na Zona Norte do Rio

Por Rlagos Noticias

3 de abril de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Homem foi morto na Rua Souza Franco, em Vila Isabel Reginaldo Pimenta/Agência O Dia

Rio – Um tentativa de invasão ao Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, terminou com três mortes na madrugada desta quarta-feira (3).

Criminosos da comunidade São João, no Engenho de Dentro, também Zona Norte, tentaram invadir a região para expandir o controle da facção Comando Vermelho (CV). O Morro dos Macacos é comandado pelo Terceiro Comando Puro (TCP).

Bandidos que atuam pelo TCP reagiram ao ataque, ocasionando uma intensa troca de tiros na região. No interior da comunidade, duas pessoas – ainda não identificadas – morreram.

Já nos arredores, André Oliveira Vieira, de 41 anos, foi atingido por tiros enquanto passava na rua. Ele morreu no local.

Há relatos de moradores alegando que criminosos chegaram a invadir condomínios durante a madrugada para fugir do tiroteio.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (UPP/Macacos) foram acionados para uma ocorrência de homicídios na Rua Souza Franco, em Vila Isabel.

Uma viatura preserva o local até a chegada da Polícia Civil, que foi acionada para realizar uma perícia. Não há operação na comunidade, mas o policiamento foi reforçado.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

3 de abril de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!