Search
Close this search box.
Tony Ramos diz valorizar mais a vida após cirurgias na cabeça

recbeu alta

Tony Ramos diz valorizar mais a vida após cirurgias na cabeça

Ator estava internado e passou por dois procedimentos cirúrgicos entre o cérebro e o crânio

Por Rlagos Noticias

25 de maio de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Tony Ramos Manoella / TV Globo

Rio – Tony Ramos, de 75 anos, falou pela primeira vez sobre o seu estado de saúde, após receber alta do hospital, em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, que vai ao ar neste domingo (26). O ator retornou para casa na sexta-feira (24), depois de passar por duas cirurgias para drenar sangramentos entre o cérebro e o crânio. “Eu sempre valorizei a vida e agora, depois do que aconteceu, valorizo muito mais”, disse. 

Tony foi internado na quinta (16), no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio, após se sentir mal e cancelar gravações. Naquele mesmo dia, passou por procedimento cirúrgico para drenar um hematoma subdural, um tipo de sangramento entre o cérebro e o crânio. No domingo (19), ele voltou para a mesa de cirurgia devido à formação de novos hematomas intracranianos. O artista já havia deixado o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) desde a última quarta-feira (22), e estava em processo de reabilitação com fisioterapia.

Vale lembrar que este ano, o ator celebrou 60 anos de carreira, dos quais 46 anos foram na TV Globo. Seu trabalho mais recente foi na novela “Terra e Paixão”, com o personagem Antônio La Selva.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

25 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!