Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
URGENTE: Jovem que morreu durante o show da cantora Taylor Swift é identificada; calor passou dos 60° graus celsius

URGENTE: Jovem que morreu durante o show da cantora Taylor Swift é identificada; calor passou dos 60° graus celsius

Por Rlagos Noticias

18 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Cantora norte-americana se apresentou mais mais de 40 mil fãs

RIO – A chegada de Taylor Swift ao Brasil para a série de seis shows da Eras Tour era um dos eventos mais aguardados pelos fãs da cantora. No entanto, a primeira apresentação, que ocorreu no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (17), foi marcada por uma tragédia inesperada. Em um dia onde os termômetros marcavam 39,1 ºC, a sensação térmica no local da apresentação atingiu quase 60 ºC, transformando o que deveria ser uma celebração da música em um pesadelo.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros do RJ, mais de mil ‘Swifties’ – como são conhecidos os fãs da artista – desmaiaram devido ao calor extremo, tanto durante a espera pelo show quanto no decorrer da apresentação. A situação tomou um rumo ainda mais sombrio com a confirmação da morte de Ana Benevides, uma jovem fã, que sofreu uma parada cardíaca provocada pelo calor intenso.

O caso gerou grande consternação, e a produtora da turnê no Brasil, a T4F, foi contatada para comentar o incidente. Até o fechamento desta matéria, não houve retorno oficial da empresa sobre o ocorrido.

Cantora norte-americana se apresentou mais mais de 40 mil fãs

Nas redes sociais, a tragédia repercutiu profundamente. Thiago Guito, amigo de Ana, expressou seu luto e incredulidade em uma mensagem emocionante. “Eu te adorei desde o dia em que te conheci, alias, só mudei de sala por sua causa, quando a gente tinha 11 anos. Saiba que sempre irei te adorar. Eu simplesmente não consigo acreditar que você não está mais aqui. Não consigo aceitar isso. Conversamos sobre esse show tantas vezes, e como eu queria estar contigo. Estou tão triste que eu não sei o que fazer. Você era uma das minhas amigas mais antigas. Por tanto tempo, e agora em diante, só nas memórias! Eu espero que você esteja bem agora. Descanse!”, lamentou ele.

Este trágico evento coloca em evidência a necessidade de medidas de segurança e saúde mais rigorosas em eventos de grande escala, especialmente em condições climáticas adversas. A morte de Ana Benevides não é apenas uma perda para a comunidade de fãs de Taylor Swift, mas um alerta doloroso sobre os riscos associados a aglomerações em ambientes de calor extremo. A comunidade ‘Swiftie’, juntamente com o restante do mundo, agora lamenta a perda de uma de suas integrantes, enquanto busca respostas e maneiras de prevenir que tragédias semelhantes ocorram no futuro.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

18 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!