Search
Close this search box.
Zagueiro Nino, ex-fluminense, processa Alexandre Frota; entenda o caso

do campo para o tribunal

Zagueiro Nino, ex-fluminense, processa Alexandre Frota; entenda o caso

Jogador pede indenização de R$ 50 mil e alega que declarações foram "pesadas e desproporcionais"

Por Rlagos Notícias

15 de maio de 2024

Compartilhar no WhatsApp
(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O zagueiro Nino, atualmente no Zenit e com passagem pelo Fluminense, está processando o ex-deputado federal Alexandre Frota por declarações feitas durante uma entrevista. De acordo com informações da ‘Rádio Itatiaia’, Nino está buscando uma indenização de R$ 50 mil e alega que as declarações de Frota foram “pesadas e desproporcionais”. O caso está em tramitação na 2ª Vara Cível de Cotia, em São Paulo.

Durante uma participação no canal ‘Futeboteco’, Alexandre Frota comentava sobre a atuação do deputado Federal Nikolas Ferreira (PL/MG) na presidência da Comissão de Educação da Câmara. No entanto, durante a conversa, Frota usou a convocação de Nino para a Seleção Brasileira, em novembro de 2023, como exemplo de alguém que alcança destaque por supostos acordos políticos.

Segundo Frota, o zagueiro teria sido convocado porque Fernando Diniz, seu então técnico no Fluminense, teria conhecimento de que uma convocação poderia valorizá-lo para uma eventual transferência para um clube europeu.

“Nino na Seleção Brasileira não dá. O Diniz sabia que ele ia para o Zenit e levou o cara para três jogos. ‘Mermão’, depois que o cara coloca a camisa da seleção e fotografou, o preço sobe! Mandou embora e ‘tchau, não esquece meus 5% quando chegar lá’, ‘o primeiro salário manda para mim’, ‘fui eu que te coloquei lá'”, disse Frota durante a entrevista.

Nino iniciou sua carreira no Criciúma e deixou o Fluminense após conquistar o título da Libertadores, rumo ao Zenit, da Rússia.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!