Search
Close this search box.
Bebê de 1 ano morre afogado ao cair em piscina no Norte Fluminense

Bebê de 1 ano morre afogado ao cair em piscina no Norte Fluminense

Por Rlagos Notícias

13 de janeiro de 2023

Compartilhar no WhatsApp

Rio –  Um bebê de 1 ano morreu afogado após cair em uma piscina dentro de casa na noite da última quarta-feira (11), na Rua Tenente Vítor Barroso Coelho, em São Fidélis, no Norte Fluminense. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança chegou a ser encaminhada em estado grave para o Hospital Armando Vidal, mas não resistiu. 

O caso ocorreu por volta das 19h e segundo relatos das redes sociais, o menino teria saído para o quintal de casa após o irmão mais velho, de 5 anos, esquecer a porta aberta. Ainda na internet, um médico de plantão que atendeu a criança contou que a equipe do hospital realizou o processo de ressuscitação por cerca de uma hora.

“Essa vida de médico socorrista de plantão às vezes nos traz felicidade e tristeza. Hoje de plantão, a ambulância 193 chegou com uma criança de 1 ano e 9 meses, vítima de afogamento. Eu e os demais profissionais de plantão, começamos a fazer RCP (ressuscitação cardio pulmonar) por 1h. Como o meu coração está partido, como dói gente, como estou triste, cabisbaixo, como pedi a Deus por várias vezes para nos ajudar a ressuscitar essa criança, fizemos o possível e impossível da forma que aprendemos na teoria e na prática. Lágrimas não paravam de descer dos meus olhos e demais profissionais que estavam na sala vermelha no Hospital Armando Vidal, mas infelizmente não obtivemos sucesso e a criança, um anjo, evoluiu a óbito. Na certeza que esse anjo está junto com o nosso Senhor Jesus Cristo”, desabafou.

Uma amiga da família, que convivia com o bebê, realizou uma homenagem nas redes sociais e escreveu palavras de conforto a mãe.

“Não há palavra de conforto que vai entrar no seu coração. Nosso anjinho está nos braços do senhor! Teve sua passagem, sua missão terminou. Infelizmente não conseguimos dizer e nem expressar nada nesse momento. Se pra você como mãe tá doendo, imagina em mim? Que trabalho na sua casa, convivo todos os dias. Não sabia que ontem foi o último beijo e abraço que ele me deu. Que Deus venha confortar o seu coração, o meu e os demais. Muita força, eu tô com você e não vou te largar! Conte comigo sempre. Vou tá aqui do seu lado, te apoiando e fortalecendo. Minha missão é essa! E eu vou cumprir. Iremos enfrentar juntas essa barra!”, comentou.

O enterro ocorreu nesta quinta (12), no Cemitério Municipal de São Fidélis. O caso foi encaminhado para a 141ªDP (São Fidélis). De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte do bebê. Testemunhas estão sendo ouvidas e outras diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

13 de janeiro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!