Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
MORREU DE NOVO: Caixão despenca de veículo funerário em movimentada rua de São Gonçalo; veja o vídeo

MORREU DE NOVO: Caixão despenca de veículo funerário em movimentada rua de São Gonçalo; veja o vídeo

Por Rlagos Noticias

21 de setembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
O vídeo mostra o momento em que o funcionário da funerária tenta recolocar o caixão no carro — Foto: Reprodução/Redes Sociais

SÃO GONÇALO – Em um episódio inusitado e impactante ocorrido na movimentada rua Dr. Nilo Peçanha, bairro Estrela do Norte, em São Gonçalo, um caixão desprendeu-se de um carro funerário e caiu no meio da via. O incidente, capturado em vídeo e amplamente compartilhado nas redes sociais, tornou-se o centro de fervorosos debates online.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

Logo após o inesperado acontecimento, o motorista, claramente perplexo, estacionou o carro funerário e tentou, sem sucesso, recolocar a urna funerária de volta no veículo. No entanto, a tarefa mostrou-se mais complicada do que parecia, e o motorista só conseguiu concluir com o auxílio de duas pessoas que passavam pela rua naquele exato momento, especificamente na intersecção com a rua Fonseca Ramos.

Dentre as muitas questões levantadas pelo vídeo, uma delas era a identificação da empresa funerária. Infelizmente, a filmagem não ofereceu detalhes suficientes para se identificar a qual funerária o veículo pertencia. Entretanto, um contato feito a uma das funerárias que opera naquela região confirmou o episódio. A funcionária, optando por permanecer anônima, expressou solidariedade ao colega de profissão, referindo-se ao ocorrido como um mero episódio de “falta de sorte”.

Leia Também

O vídeo, por sua vez, gerou um mar de reações polarizadas. Alguns internautas mostraram-se críticos ao comportamento da pessoa que capturou as imagens, acusando-a de privilegiar o registro do incidente ao invés de prestar ajuda imediata. Outros, buscando um pouco de humor diante da situação, fizeram piadas leves, como uma usuária que comentou, em tom jocoso, que o falecido parecia ter decidido “fugir” do carro funerário. Todavia, uma corrente majoritária de comentários pediu mais respeito e consideração pelo momento e pelos envolvidos, enfatizando a importância da responsabilidade e zelo no trabalho funerário.

Apesar do alvoroço e do impacto inicial, vale destacar que, pelo menos com base nas imagens divulgadas, não se percebeu qualquer dano visível à urna funerária. O incidente, embora inusitado, serve como um lembrete da necessidade de empatia e compreensão, mesmo em tempos digitais e de rápida disseminação de conteúdo.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

21 de setembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!