Search
Close this search box.
SÓ NA CABECINHA:Homem é alvejado por pelo menos 10 tiros em São Gonçalo

SÓ NA CABECINHA:Homem é alvejado por pelo menos 10 tiros em São Gonçalo

Por Rlagos Notícias

28 de agosto de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Homem é alvejado por pelo menos 10 tiros.

A aparente tranquilidade da tarde de segunda-feira (28) foi abruptamente interrompida por disparos no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo. Welder da Silva dos Santos, 41 anos, conhecido ajudante de mecânico da região, tornou-se vítima de um assassinato a sangue frio, em um incidente que deixou a comunidade em choque.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e para receber as notícias do Grande Rio direto no seu celular!

Os fatos se desenrolaram na rua Vicente Lima Cleto, onde, de acordo com testemunhas, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta se aproximaram de Welder e abriram fogo contra ele. A vítima, que exercia suas atividades laborais de maneira informal em um estabelecimento próximo, foi alvejada várias vezes antes que os criminosos fugissem sem deixar rastros.

A cena do crime foi prontamente atendida por militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo, que ao chegarem, encontraram Welder já sem sinais vitais. A área foi isolada para preservar possíveis evidências.

Visando elucidar as circunstâncias e possíveis motivações para o crime, agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local. Realizaram uma perícia meticulosa, coletando provas que possam auxiliar na identificação e captura dos responsáveis. A busca por imagens de câmeras de segurança nas adjacências também está em curso, na esperança de que possam fornecer detalhes adicionais sobre os agressores ou a sequência de eventos.

O corpo de Welder foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó para os procedimentos padrões e exames necessários.

A investigação, que promete ser intensiva, está sob responsabilidade da DHNSG. A comunidade, ainda abalada, espera por respostas e justiça.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

28 de agosto de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!