Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Vídeo mostra assessores de Cici Maldonado discutindo com suspeitos de assassinar o vereador

Vídeo mostra assessores de Cici Maldonado discutindo com suspeitos de assassinar o vereador

Por Rlagos Noticias

10 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Assessores de Cici Maldonado se esconderam em uma casa após suspeitar de criminosos Reprodução

SÃO GONÇALO – Vídeos obtidos pelo Portal Rlagos Notícias mostram a ação dos suspeitos de assassinar o vereador Aldecyr Maldonado (PL), de 61 anos, na noite de terça-feira (7), no Porto do Madama, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

Em uma das imagens, é possível ver os assessores do parlamentar discutindo com um dos suspeitos depois que deixaram a residência onde se esconderam. Em outro momento, o mesmo homem aparece armado, correndo na rua da casa de Cici Maldonado. Ele se esconde atrás de uma parede e chega a apontar a arma para um carro que passa pelo local.

Veja o vídeo

O vereador foi morto a tiros em frente a sua residência. Os assessores deixavam local de carro quando perceberam a movimentação de dois criminosos em uma moto e suspeitaram de uma tentativa de assalto. A dupla conseguiu correr para dentro de outra casa, onde ligaram para Cici e pediram ajuda.

Ao chegar na rua, o vereador teria trocado tiros contra os criminosos, sendo baleado e encaminhado ao Pronto Socorro Central, no bairro Zé Garoto. Cici não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de terça-feira.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso. A perícia foi realizada no local e testemunhas ouvidas. “Investigações estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime”, completou a nota.

O parlamentar foi enterrado sob aplausos de familiares e amigos na tarde de quarta-feira, no cemitério Parque da Paz, no Pacheco. A mãe de Aldecyr, muito abalada com a morte repentina do filho, chegou ao local em prantos e precisou ser amparada devido ao seu estado emocional, além da idade já avançada. 

Nas redes sociais, a Néa Maldonado, irmã do vereador, postou uma foto ao lado de Cici e lamentou a morte. “Meu coração está sangrando com a sua partida. Na estrada a caminho da despedida está passando um filme na minha cabeça do quanto você sempre foi um irmão protetor e cuidadoso. Te amo para toda a eternidade”, escreveu.

O vereador era presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, vice-presidente da Comissão de Justiça e Redação, além de membro da Comissão de Defesa Civil. Aldecyr deixa esposa, com quem era casado há 36 anos, e três filhas.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

10 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!