Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
CHOPE DA MORTE: Dois amigos morrem em explosão de barril de chope na Baixada

CHOPE DA MORTE: Dois amigos morrem em explosão de barril de chope na Baixada

Por Rlagos Noticias

16 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Júlio César Venâncio (à esquerda) e Valdeir dos Santos Ferreira (à direita) eram amigos Reprodução/Redes sociais

Um terrível acidente marcou o fim de semana em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Dois amigos, Valdeir dos Santos Ferreira, 38 anos, e Júlio César Venâncio, 39 anos, perderam a vida após a explosão de um barril de chope durante uma festa de aniversário no último sábado (11). O incidente ocorreu no bairro Vila Rosali, chocando familiares, amigos e a comunidade local.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as equipes dos quartéis de Duque de Caxias e São João de Meriti foram chamadas por volta das 19h para a Avenida Carioca, número 180, onde o acidente aconteceu. Ao chegarem ao local, encontraram Valdeir já sem vida. Júlio César, gravemente ferido, foi imediatamente levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas infelizmente veio a falecer na segunda-feira (13).

Relatos de amigos revelam que Valdeir estava celebrando seu aniversário e havia adquirido o barril de chope para a ocasião. No entanto, o equipamento, que não foi montado pelo fornecedor, acabou sendo instalado pelos próprios compradores, uma decisão que teve consequências fatais.

A comunidade de São João de Meriti está em luto pela perda súbita e chocante de Valdeir e Júlio. Nas redes sociais, um amigo de Júlio expressou sua dor: “Hoje é o dia do meu aniversário e recebo a notícia da morte de um querido amigo, que morreu após a explosão na instalação de um barril de chope. Que nosso senhor Jesus Cristo o receba de braços abertos”. Essas palavras refletem a tristeza e o choque que tomaram conta dos que conheciam as vítimas.

Os corpos dos dois amigos foram sepultados, deixando um rastro de tristeza e perguntas sem respostas. O caso agora está sob investigação da 64ª DP (São João de Meriti), que busca esclarecer a procedência da empresa fornecedora do barril e as circunstâncias exatas da explosão. Uma perícia detalhada foi realizada no equipamento para determinar a causa do acidente, num esforço para prevenir que tragédias como esta se repitam.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

16 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!