Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Motociclista morto em grave acidente na RJ-106 em São Pedro da Aldeia é identificado

Motociclista morto em grave acidente na RJ-106 em São Pedro da Aldeia é identificado

Por Rlagos Noticias

29 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Delegacia de São Pedro da Aldeia - Imagens: Agência Rlagos Notícias

SÃO PEDRO DA ALDEIA – Um grave acidente ocorrido na tarde de terça-feira (28) na RJ-106, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, ceifou a vida de um jovem motociclista. A vítima, identificada como Pedro Ruan Gonçalves de Albuquerque, de 31 anos, colidiu com a traseira de um caminhão, resultando em fatalidades instantâneas.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

O acidente, que aconteceu em uma das estradas mais movimentadas da região, chamou a atenção pela gravidade do impacto. Segundo relatos, Pedro Ruan perdeu o controle de sua moto, o que levou ao choque inevitável com o caminhão que seguia à frente. As circunstâncias exatas que levaram à perda de controle ainda estão sendo investigadas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram prontamente acionadas e chegaram ao local do acidente. Infelizmente, ao chegarem, constataram que Pedro Ruan já estava sem vida. O trânsito na área foi afetado enquanto as equipes de emergência realizavam os procedimentos necessários.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio para os procedimentos padrão em casos de acidentes fatais. A Polícia Rodoviária e a equipe de perícia foram ao local para iniciar as investigações que ajudarão a esclarecer as causas do acidente.

Este incidente serve como um triste lembrete dos riscos enfrentados por motociclistas nas estradas e a necessidade de medidas de segurança rigorosas tanto para motoristas de veículos pesados quanto para motociclistas. A 125ª Delegacia de Polícia (DP) de São Pedro da Aldeia registrou o caso e conduzirá as investigações subsequentes.

A comunidade de São Pedro da Aldeia e os familiares de Pedro Ruan enfrentam um momento de luto e tristeza, enquanto buscam respostas para o trágico acontecimento que tirou a vida de um jovem em plena fase da vida. As autoridades locais e os moradores apelam por maior conscientização no trânsito, esperando que acidentes como este possam ser evitados no futuro.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

29 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!