Search
Close this search box.
VÍDEO: Laudo da perícia aponta que ex- candidato a vereador foi executado com vários tiros em São Pedroo da Aldeia

VÍDEO: Laudo da perícia aponta que ex- candidato a vereador foi executado com vários tiros em São Pedroo da Aldeia

Por Rlagos Noticias

17 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
A polícia foi imediatamente acionada, e a perícia realizou os procedimentos necessários no local. Posteriormente, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.. Foto: Agência Rlagos Notícias

SÃO PEDRO DA ALDEIA – Na tarde de sexta-feira (17), um chocante episódio abalou a cidade de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Liezer Miranda Balga, de 47 anos, mais conhecido como Noia, foi encontrado morto em sua própria casa. Noia, que foi candidato a vereador na cidade em 2020 pelo partido DEM, conquistando cerca de 205 votos, teve sua trajetória brutalmente interrompida.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

O crime ocorreu na Rua Francisco de Araújo, no bairro São João. De acordo com relatos, o corpo de Noia foi encontrado pela sua ex-esposa, que, preocupada com a ausência dele nos últimos dois dias, foi até a residência. Lá, ela se deparou com uma cena devastadora: Noia estava morto, seu corpo enrolado em uma coberta no sofá da sala.

A polícia foi imediatamente acionada, e a perícia realizou os procedimentos necessários no local. Posteriormente, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia está conduzindo as investigações do caso, que ainda não tem uma linha de investigação definida. Nenhuma hipótese é descartada, especialmente considerando o envolvimento ativo de Noia com a política local.

Liezer Miranda, conhecido afetuosamente como Noia, era uma figura conhecida e ativa na comunidade de São Pedro da Aldeia. Nascido e criado na região, ele se destacava como um ativista político, dedicado a servir a população, embora algumas pessoas o considerassem uma personalidade difícil. Amigos e conhecidos destacaram seu “coração de ouro” e seu comprometimento em exigir melhorias para a cidade, especialmente para o bairro onde morava. Ele era conhecido por suas críticas contundentes à gestão do atual prefeito, Fábio do Pastel.

A morte trágica de Noia causou profundo luto na comunidade, especialmente entre seus colegas políticos, amigos e familiares. Todos estão devastados com a crueldade do ocorrido. Até o momento, os detalhes sobre o sepultamento de Noia não foram divulgados pela família.

Este crime levanta preocupações sérias sobre a segurança dos envolvidos na política local e chama atenção para a necessidade urgente de investigações rigorosas para levar os responsáveis à justiça.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

17 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!