Search
Close this search box.
VÍDEO: Macega é solto após pega prefeito de São Pedro da Aldeia na porrada; em vídeo ele firma que agrediu o prefeito Fábio do Pastel, por causa de perseguição.

VÍDEO: Macega é solto após pega prefeito de São Pedro da Aldeia na porrada; em vídeo ele firma que agrediu o prefeito Fábio do Pastel, por causa de perseguição.

Por Rlagos Notícias

6 de agosto de 2022

Compartilhar no WhatsApp

O blogueiro Vitor Macega, autor da agressão sobre o prefeito de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, Fábio do Pastel (PL), se pronunciou através de um vídeo que está circulando nos grupos de whatsapp da Região. De forma debochada, Macega agradeceu aos seguranças do prefeito pela calma no momento de tensão, o qual o blogueiro agrediu o chefe do executivo aldeense, e ainda recomendou que o vereador Marcio Soares entre numa aula de Karatê pra aprender a dar socos. Macega também confessou, que tem um problema pessoal com Pastel.

Segundo ele, Fábio do Pastel usa o seu cargo de prefeito para persegui-lo, então por isso ele teve um acesso emocional contra o prefeito. O Portal Rlagos esteve na 125ª DP de São Pedro da Aldeia, onde acompanhou o caso de perto, o prefeito Fábio do Pastel passou por corpo de delito durante a tarde de sábado 905), no IML de Cabo Frio.

“Fui preso? Fui preso, sim. Mas, estou solto aqui já, né! Vamos entender o que aconteceu: primeiro, eu tenho que dá os parabéns aqui pra galera do Fábio, que faz a segurança do Fábio, que todo tempo ali a gente manteve um diálogo, sabe qual é? Os caras vinham assim: ‘Dá um mata-leão, um aperto’. Eu falei assim, dá o mata-leão não, só segura, trava o braço que eu estou quietinho aqui, a polícia daqui a pouco chega e fica tudo tranquilo. Então, dá os parabéns pra esses caras, porque eles foram calmos na situação, mesmo sob tensão.

Também recomendar o vereador Marcio Soares, que tentou me dar um monte de soco lá e errou, que ele entre numa aula de Karatê, parceiro. Aula de Karatê pra você acertar, quando você dá um soco em alguém, entendeu? Vereador Marcio Soares, aí. Meus parabéns aí também por tentar defender o prefeito dando soco, né? E dizer pra vocês o que aconteceu, independente do Fábio ser prefeito ou não, eu tenho um problema pessoal com Fábio, tá? Por causa de perseguição aí, que ele fez, usando o cargo dele, a posição que ele está para se favorecer contra mim. Então, eu tive um acesso emocional contra ele, acabou ali acontecendo o que vocês sabem o que aconteceu.

O prefeito Fábio do Pastel divulgou um vídeo explicando como se deu a agressão o mesmo se referiu a Maceha como um criminosos e acalmando a população diante da preocupação sobre o estado de saúde. Já a Comunicação do governo publicou uma nota:

“A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que o prefeito, Fábio do Pastel, prestou boletim de ocorrência por lesão corporal neste sábado (06/08), após agressão de uma pessoa da oposição política com vasto histórico de denúncias de agressão física e moral na Região. Em pronta resposta, a equipe da Guarda Municipal deteve Carlos Vitor, conhecido como Macega, e o conduziu à delegacia. Após todos os trâmites, o prefeito seguiu com sua agenda para o dia. A Prefeitura aldeense reitera que a gestão do Prefeito Fábio do Pastel repudia qualquer tentativa de intimidação política e agressão física.”

https://www.instagram.com/p/Cg7db_3LcIz/?utm_source=ig_web_copy_link

Eu estive ali na Delegacia de São Pedro, mas já saí. Estou aí de volta, estamos na pista aí. Obrigado a quem se preocupou. E a quem quer usar isso aí pra me denegrir, que Deus ajude vocês aí a ser bem-sucedidos”, declarou Macega.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

6 de agosto de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!