Search
Close this search box.
Homem é preso por homicídio em Sapucaia após discussão por garrafa de cachaça

Homem é preso por homicídio em Sapucaia após discussão por garrafa de cachaça

Por Rlagos Notícias

15 de junho de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Delegacia de Três Rios

SAPUCAIA – A Polícia Civil e a Polícia Militar de Sapucaia, no Rio de Janeiro, cumpriram um mandado de prisão na tarde de quarta-feira (14) contra o autor de um homicídio ocorrido na zona rural da cidade no início da semana. A vítima, um homem de 57 anos, foi encontrada sem vida em sua cama, em um barraco localizado em uma região isolada, próximo à entrada de uma fazenda na Estrada Boa Sorte.

O caso veio à tona após o recebimento de uma chamada para a Polícia Militar, que encontrou a vítima com indícios de traumatismo craniano. A perícia confirmou que a causa da morte foi devido ao golpe violento na cabeça. Após as primeiras averiguações, o caso foi apresentado na 109ª DP.

Seguindo as investigações, os agentes reuniram provas substanciais indicando que a morte foi resultado de uma paulada na cabeça, desferida por um homem de 40 anos após uma discussão acalorada por uma garrafa de cachaça. Assim que a Autoridade Policial fez a representação, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra o suspeito.

Os agentes conseguiram localizar e prender o suspeito na tarde de quarta-feira em um bar na zona rural da cidade, onde ele estava consumindo bebidas alcoólicas. Durante a abordagem, o suspeito confessou a autoria do crime e acompanhou os policiais até o local do homicídio. Ele descreveu com detalhes as circunstâncias e a execução do crime, alegando ter atuado em legítima defesa.

Embora o suspeito esteja sob custódia e tenha admitido o delito, o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil para confirmar todas as informações e esclarecer as circunstâncias do crime.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram e Twitter

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de junho de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!