Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Jovem de 22 anos é detido após vandalizar viatura policial em Sapucai

Jovem de 22 anos é detido após vandalizar viatura policial em Sapucai

Por Rlagos Noticias

9 de outubro de 2023

Compartilhar no WhatsApp

Um ato de vandalismo registrado na Praça Cel Augusto Peracio, em Jamapará, Sapucaia, mobilizou efetivos da 3ª CIA e do DPO local na manhã desta segunda-feira. Um jovem, de 22 anos, foi identificado como o responsável por causar danos significativos a uma viatura policial estacionada no local.

Segundo registros da 38° BPM de Três Rios, o jovem teria danificado o parabrisa e o vidro dianteiro do lado direito da VTR 52-2799 Ford Ranger, antes de fugir em uma Amarok branca com a companhia de seu padrasto. A rápida ação da polícia resultou em um cerco tático na região, levando à detenção do jovem e seu padrasto na cidade de Paraíba do Sul, graças aos esforços do PATAMO da 2° CIA.

Testemunhas no local, incluindo a genitora e a companheira do acusado, foram conduzidas à 109ª DP para formalizar os registros sobre o ocorrido. O veículo danificado também passou por perícia, realizada pelo Perito André.

Após ser detido, o jovem foi encaminhado à 107ª DP e, em seguida, à 108ª DP, onde foram realizados procedimentos padrão. Finalmente, o PATAMO da 2ª CIA levou o acusado para a 109ª DP, onde foi formalizado o Auto de Prisão em Flagrante, enquadrando-o no artigo 163 do Código Penal. Uma fiança de um salário mínimo foi estabelecida, porém, o jovem permanece à disposição da justiça. O incidente serve como lembrete da eficiência e comprometimento das autoridades locais na manutenção da ordem e segurança da comunidade.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

9 de outubro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!