Search
Close this search box.
Colisão entre viatura dos bombeiros e caminhão na Via Lagos resulta em feridos na altura de Saqaurema

BATIDA NA VIA LAGOS

Colisão entre viatura dos bombeiros e caminhão na Via Lagos resulta em feridos na altura de Saqaurema

Trânsito Comprometido: Incidente próximo ao pedágio em Saquarema envolve equipe de resgate e motorista de caminhão

Por Rlagos Noticias

15 de maio de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Trânsito Comprometido: Incidente próximo ao pedágio em Saquarema envolve equipe de resgate e motorista de caminhão - Foto: Agência Rlagos Notícias

SAQUAREMA, RJ — Uma grave colisão entre uma viatura do Corpo de Bombeiros de São Pedro da Aldeia e um caminhão ocorreu nesta quarta-feira de manhã na Via Lagos, aumentando as preocupações com a segurança na popular rota turística da Região dos Lagos. O acidente aconteceu próximo ao pedágio em Saquarema.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

O impacto da colisão foi forte o suficiente para causar ferimentos significativos em um dos bombeiros, que foi prontamente transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama. As condições de saúde do bombeiro ferido ainda não foram divulgadas, pois o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro não respondeu aos pedidos de informação até o momento.

Equipes de emergência foram rapidamente despachadas para o local para prestar socorro e coordenar o tráfego, que ficou parcialmente interditado, causando lentidão na área. O motorista do caminhão envolvido no acidente também recebeu atendimento médico, com detalhes sobre seu estado de saúde ainda não confirmados.

As autoridades iniciaram uma investigação para determinar as causas do acidente. Especialistas em segurança rodoviária têm repetidamente enfatizado a necessidade de precaução extra nas estradas durante as horas de maior movimento, especialmente em vias que servem como principais acessos a áreas turísticas como a Região dos Lagos.

Este acidente destaca os riscos enfrentados por veículos de emergência, que frequentemente precisam navegar por tráfego pesado em resposta a chamadas de urgência. A comunidade local e viajantes são aconselhados a manter a cautela ao dirigir pela Via Lagos, especialmente nas proximidades de pedágios e durante as operações de emergência.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

15 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!