Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
VÍDEO: Dono de imobiliária é sequestrado por falsos clientes em Saquarema; quatro suspeitos são presos

VÍDEO: Dono de imobiliária é sequestrado por falsos clientes em Saquarema; quatro suspeitos são presos

Por Rlagos Noticias

10 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Quatro pessoas envolvidas em sequestro de empresário são presas

SAQUAREMA – Na manhã desta sexta – feira (10), uma ação policial resultou na detenção de quatro indivíduos suspeitos de participarem no rapto de um empresário, proprietário de uma imobiliária em Jaconé, um distrito de Saquarema na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. As prisões ocorreram em diferentes localidades: dois homens foram capturados em Seropédica, um em São Gonçalo, ambos na Região Metropolitana, e uma mulher no bairro Leigos, em Saquarema.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

O incidente teve início na tarde de quarta-feira, dia 8, quando o empresário de 63 anos foi emboscado e capturado. A Polícia Civil reporta que a vítima deixou sua imobiliária por volta das 17h acompanhado por um casal para ver um imóvel, momento em que foram surpreendidos por mais dois cúmplices do casal. O empresário foi feito refém, sofreu agressões e teve seus pertences roubados. Os criminosos usaram o próprio carro da vítima para circular pela cidade com ele.

A polícia relata que durante o cativeiro, foram realizadas transferências bancárias para as contas dos sequestradores. Depois de ser liberado, o empresário buscou assistência médica e foi à delegacia local na madrugada de quinta-feira, dia 9, para registrar o crime. As autoridades iniciaram imediatamente a investigação, solicitando imagens de câmeras de segurança da área e analisando-as para identificar os criminosos e o veículo utilizado.

A Polícia Civil, através de sua assessoria, confirmou na quinta-feira que o caso estava sendo tratado pela delegacia de Saquarema. O delegado André Bueno indicou que esta quadrilha pode estar envolvida em outros crimes semelhantes na região, que estão sob investigação.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

10 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!