Search
Close this search box.
Famosos lamentam morte de Anderson Leonardo, líder do grupo Molejo

adeus ao molejo

Famosos lamentam morte de Anderson Leonardo, líder do grupo Molejo

Artista lutava contra um câncer na região da virilha desde 2022

Por Rlagos Noticias

26 de abril de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Anderson Leonardo Reprodução/Instagram

RIO – Após lutar contra um câncer na região da virilha, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26). Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte do cantor e enviaram mensagens de força à família do artista. 

No Instagram, o grupo Molejo divulgou notícia do óbito.

“Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo”.

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte do artista. Compadre Washington foi um dos que deixaram emojis tristes na publicação do Molejo. Dudu Nobre publicou uma foto ao lado do cantor e escreveu:

“Meu irmão,meu amigo,meu parceiro. Você foi um dos caras mais incríveis que conheci. Vai na fé, meu amigo. Vamos sempre lembrar da sua alegria e do quanto vc era uma pessoa fantástica.”

Luta contra doença

O vocalista do Molejo foi diagnosticado com a doença na área inguinal em outubro de 2022. Meses após anunciar que estava curado, o cantor precisou retomar o tratamento em 2023. No dia 27 de fevereiro de 2024, voltou a ser internado em um hospital do Rio, onde passou por imunoterapia e recebeu medicação para dores. Ele teve alta no dia 19 de março.

Contudo, quatro dias depois, retornou à unidade de saúde em estado grave. No dia 8 deste mês, o cantor foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal. Três dias depois, Anderson foi para o quarto, mas após ter uma piora, retornou a UTI no último dia 22. Nas últimas horas, o estado de saúde dele se agravou.

Na fase inicial do tratamento, ele ainda chegou a manter parte da agenda de shows e participações em programas de TV. No “Encontro”, da TV Globo, ao ser entrevistado por Patrícia Poeta, numa dessas ocasiões, afirmou que não foi “fácil” receber o diagnóstico, mas demonstrou esperança ao falar da luta contra a doença.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

26 de abril de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!