Search
Close this search box.
Flamengo anuncia a contratação do centroavante Carlinhos, ex-Nova Iguaçu, até 2026

anuncia a contratação

Flamengo anuncia a contratação do centroavante Carlinhos, ex-Nova Iguaçu, até 2026

Vice-artilheiro do Campeonato Carioca, atacante ficou de fora do segundo jogo da final com um incômodo na posterior da coxa direita

Por Rlagos Noticias

8 de abril de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Carlinhos é o novo reforço do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes /CRF

Um dia após conquistar o título do Campeonato Carioca, o Flamengo anunciou a contratação do centroavante Carlinhos, ex-Nova Iguaçu. Vice-artilheiro do Campeonato Carioca, com oito gols, o jogador de 27 anos assinou contrato com o rubro-negro pelas próximas três temporadas, até dezembro de 2026.

Revelado pelo Corinthians, Carlinhos passou por diversos times de menor investimento do futebol paulista e carioca até explodir no estadual desse ano pela Laranja Mecânica da Baixada. O atleta, que vinha negociando com o rubro-negro ao longo de toda a competição, assinou o contrato com o clube um dia antes do jogo de ida das finais da competição.

Na final, Carlinhos atuou apenas na primeira partida contra o rubro-negro. Apesar de ter sido escolhido como titular pelo técnico Carlos Vitor para o confronto do último domingo, o atacante acabou cortado da relação minutos antes da bola rolar por conta de um incômodo na posterior da coxa direita.

No Flamengo, Carlinhos será uma opção de Tite para a posição que tem Pedro como titular. Segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol do rubro-negro, a contratação do centroavante não tem relação com a suspensão de Gabigol, uma vez que os jogadores têm características diferentes dentro de campo.

Nesta segunda-feira, Carlinhos foi ao CT do Ninho do Urubu onde teve o primeiro contato com os companheiros e conheceu as instalações do clube. O Flamengo investiu R$ 3,2 milhões para contratar o atacante.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

8 de abril de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!