Search
Close this search box.
Mãe de filho de Jô desabafa nas redes sociais: ‘Quer ter um monte de mulher e não dá conta’

Mãe de filho de Jô desabafa nas redes sociais: ‘Quer ter um monte de mulher e não dá conta’

Maiara Quiderolly negou ter movido processo que levou a prisão do atacante

Por Rlagos Noticias

10 de maio de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Maiara Quiderolly Reprodução / Instagram

Rio – Mãe de um dos filhos do atacante Jô, que defende o Amazonas, a modelo Maiara Quiderolly, de 26 anos, fez um desabafo nas redes sociais. Ele negou ser a mulher envolvida na cobrança de pensão que acabou levando o jogador, de 37 anos, a ser preso na última segunda-feira.

“Eu vou atrás dos direitos do meu filho, sim, como todas as mães deveriam fazer. Se não é resolvido de maneira civilizada com o genitor, vai para a Justiça e acabou. Não tiro a razão, faço o mesmo se necessário. Não é envolvido comigo, não é uma situação me envolvendo, ao contrário do que muitas pessoas pregam por aí, que eu sou o problema. Eu não sou a única, o problema não está em mim, está na irresponsabilidade de quem quer ter um monte de mulher e não da conta. Quer ter um monte de mulher, um monte de filho, arque com isso”, afirmou no Instagram.

Jô foi preso em Campinas, na última segunda-feira, antes da partida entre o Amazonas e a Ponte Preta, pela Série B. O motivo da prisão foi o atraso no pagamento da pensão de um dos filhos do atacante. O processo que levou ao mandado de prisão contra Jô correu em segredo de Justiça por envolver menor de idade. Ele acabou sendo liberado, após o Amazonas quitar as dívidas do atleta.

O atacante tem oito filhos, sendo seis frutos de relacionamentos fora do casamento. Revelado nas categorias de base do Corinthians, Jô viveu seu melhor momento no futebol nas temporadas de 2012 a 2014, quando defendeu o Atlético-MG. Campeão da Libertadores em 2013, ele acabou sendo convocado para defender a Seleção na Copa do Mundo disputada no Brasil.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

10 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!