Search
Close this search box.
Morre em Santa Catarina o palhaço Bozo, interpretado pelo ator Wanderley Tribeck

ADEUS AO BOZO

Morre em Santa Catarina o palhaço Bozo, interpretado pelo ator Wanderley Tribeck

Artista faleceu após um ataque cardíaco

Por Rlagos Noticias

19 de junho de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Wanderley Tribeck faleceu em Criciúma após um ataque cardíaco Reprodução

BRASIL – O primeiro palhaço Bozo do Brasil, Wanderley Tribeck, morreu nesta terça-feira (18), aos 73 anos, após sofrer um infarto. A informação foi divulgada pelo próprio filho do artista, Wanderley Tribeck Junior, em sua rede social.

“Hoje, às 23h, meu pai faleceu. Ele teve um infarto e perdeu a vida. O momento é muito triste. O momento é delicado. Quero pedir para todo mundo me mandar força. Essas coisas a gente nunca está preparado. Meu pai vai deixar um legado. Um homem incrível”, disse em vídeo publicado no Instagram.

“Pai, não faz isso comigo, você a vida inteira foi minha referência. Falei com o senhor ontem e você estava bem, pai. Para quem vou ligar agora? Você é meu melhor amigo, pai. Suas netinhas estavam te esperando nesta terça-feira, pai. Ainda não acredito que você se foi. Deus me dê forças por favor. Hoje é o dia mais triste da minha vida. Obrigado por tudo”, escreveu.

O artista viveu o Bozo entre 1980 e 1982 na TVS (atual SBT) e comandou um programa infantil atuando como o palhaço. Ele saiu da emissora após uma briga com a direção. Wanderley atuava como pastor evangélico em Criciúma.

O ex-apresentador lançou a biografia “Da Morte para a Vida” em 2023. No livro, o pastor fala do início de sua carreira, o tempo interpretando Bozo e como viveu desde que deixou a televisão.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

19 de junho de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!