Search
Close this search box.
‘Não farei mais televisão’, diz Raul Gil ao receber homenagem no palco do ‘Domingão’

Raul Gil na globo

‘Não farei mais televisão’, diz Raul Gil ao receber homenagem no palco do ‘Domingão’

Uma mulher e um homem foram mortos a facadas, na noite desta sexta-feira (29), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O suspeito do crime, ex-namorado da jovem, foi preso neste sábado (30) por policiais militares. De acordo com informações preliminares, Emilly Marques estava em uma comemoração na região conhecida como Saco das Flores, quando seu ex-companheiro chegou por trás da vítima e a esfaqueou. Um amigo da mulher tentou ajudá-la contendo o criminoso, mas também foi esfaqueado.O crime aconteceu na frente da família da mulher. Ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro do município, mas, segundo a prefeitura, eles chegaram já sem vida na unidade.O suspeito, identificado por familiares de Emilly como Neri Augusto Júnior, foi preso na tarde deste sábado (30). De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) receberam uma informação do paradeiro do homem e foram até o local. O criminoso foi preso na casa onde morava e levado para a 82ª DP (Maricá). Na chegada à delegacia, o homem dá um sorriso para uma câmera que o filmava, conforme mostra vídeo que circula na Internet.Através de uma rede social, Charmainne Cardine, tia da mulher, disse que o crime foi premeditado, pois, de acordo com ela, o suspeito estava se preparando para fugir.

Por Rlagos Noticias

31 de março de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Raul Gil se emociona com homenagem Reprodução/Globo

Rio – Raul Gil foi surpreendido com uma emocionante e inédita homenagem no programa “Domingão com Huck”, que trouxe à tona cenas históricas de sua carreira e depoimentos de celebridades. O veterano apresentador, de 86 anos, foi presenteado com um microfone dourado, um dos símbolos que o acompanham há anos na televisão.

Luciano Huck também recriou, neste domingo (31), o emblemático cenário do quadro “Cartas e Cartazes”, marcando assim a trajetória de Raul Gil. Cada carta escondia alguém fundamental na vida profissional do ícone. Por trás da “rainha de copas” estava Simony, que foi revelada por Raul aos 3 anos, antes de se tornar um grande nome no “Balão Mágico” e despontar como cantora.

Emocionada, Simony compartilhou em um vídeo sua gratidão e admiração. “Eu não queria cantar naquele momento, mas você, com seu jeitinho, me convenceu: ‘Onde você vai? Você vai ao meu programa de qualquer jeito!’. Eu não podia ficar de fora dessa homenagem. Você é a história viva da nossa televisão! Gratidão! Eu te amo sempre”, disse.

O artista escondido no “valete de paus” era Sidney Magal. Ao revelar-se, o cantor expressou seu agradecimento: “Muita gente não sabe, mas o primeiro programa foi o quadro ‘Na Boca do Forno’. Quero te agradecer de coração. Você é um descobridor dos sete mares da classe artística!”. 

Gil, por sua vez, recordou uma dica que deu a Magal no passado, sobre a importância de se movimentar no palco: “Você precisa dançar, está parado como poste. Você tem corpo de bailarino espanhol!”. O cantor se tornou nacionalmente conhecido por seu rebolado ao se apresentar.

A carta “às de paus” escondeu um amigo de longa data, Ary Toledo. O humorista fez questão de enaltecer a generosidade do apresentador. “Ele abriu espaço altruístico para o jovem mostrar seu talento. É como um vestibular para o sucesso. Muitos artistas passaram por lá e se consagraram no cenário artístico. Esse grande amigo, além de grande comunicador, é dono de um sentimento que transborda alegria, solidariedade e, sobretudo, generosidade”, falou.

Já a carta “às de copas” trouxe mais uma surpresa emocionante para Raul Gil e o público do “Domingão”, Ratinho. O também apresentador do SBT relembrou o papel crucial do veterano em sua carreira: “Eu fui apresentado ao Brasil no Programa Raul Gil. E ele fez isso com muita gente. Eu sou um deles. Um abraço muito grande ao meu colega e amigo Raul Gil!”.

“Ele trabalhava na CNT, em Curitiba, e eu disse: ‘Ele parece o Mazzaropi!’. Liguei para o [Eduardo] Lafon, que o dirigiu, e trouxe Ratinho para São Paulo”, acrescentou Raul Gil. Na carta final da homenagem, “rei de ouros”, ele acertou rapidamente: “Titãs”.

A surpresa ficou ainda maior quando Paulo Miklos apareceu pessoalmente no palco do “Domingão” para cantar “Sonífera Ilha”, a mesma música que marcou a estreia da banda na TV, dentro do “Programa Raul Gil”.

No final da homenagem, o comunicador revelou que planeja se aposentar no final deste ano. “Quero avisar a vocês que esse ano eu me aposento, não farei mais televisão. Vou ficar até o fim desse ano e vou dar uma parada. Acho que está na hora de eu me aposentar”, avisou.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

31 de março de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!