Search
Close this search box.
Criança de 2 anos é Morta em Ataque a Tiros ao Carro da Família em Trajano de Moraes

Criança de 2 anos é Morta em Ataque a Tiros ao Carro da Família em Trajano de Moraes

Caso ocorreu nesta segunda-feira (15). Os pais da criança estão hospitalizados.

Por Rlagos Notícias

17 de abril de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Delegacia de Trajano de Moraes 157 DP - Foto: Reprodução

Trajano de Moraes – Menina de 2 anos é morta a tiros após carro de sua família ser atacado em Trajano de Moraes.
O ataque a tiros que ocorreu na RJ-162, na altura do bairro Tapera no município de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio resultou na morte de uma criança de dois anos nesta segunda-feira, 15 de Abril.
Os pais da criança também foram feridos, segundo a Polícia Militar, a mulher de 42 anos fraturou a perna quando caiu em um buraco ao tentar fugir, e o homem de 37 anos foi alvejado no abdômen.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h30 para a remoção do corpo da criança, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. Quanto ao casal, eles foram socorridos por populares e levados para unidades de saúde em Macaé, conforme informado pela Secretaria Municipal de Saúde de Trajano de Moraes.
O Hospital Público de Macaé (HPM) relatou que os pacientes estavam estáveis e fora de perigo até a noite desta terça-feira, 16 de Abril.
A delegacia local está investigando o caso como homicídio da criança e tentativa de homicídio dos pais. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou suspeitos identificados.
Segundo a PM, os disparos foram efetuados por um homem que estava em uma moto azul, e uma equipe foi reforçada para realizar buscas na região.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

17 de abril de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!