Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Operação da PM prende traficante no Mirante Sul em Três Rios e resulta na apreensão de drogas e munição

Operação da PM prende traficante no Mirante Sul em Três Rios e resulta na apreensão de drogas e munição

Por Rlagos Noticias

25 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Ação das equipes do 7° CPA e 38° BPM resulta na prisão de indivíduo e apreensão de entorpecentes e munição em residência no Mirante Sul. - Foto: PMERJ

TRÊS RIOS – Uma operação conjunta realizada pelo 7° Comando de Policiamento de Área (7° CPA) e pelo 38° Batalhão de Polícia Militar (38° BPM) resultou na apreensão de drogas e munição em uma residência localizada na Rua da Esplanada, 366, no bairro Mirante Sul, em Três Rios. O suspeito, foi identificado como Patrick do Nascimento de tem 22 anos, ele foi detido durante a ação, na tarde de sábado (24), na Região Sul Fluminense.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

A ação teve início por volta das 10h30 e se estendeu até as 14h30, quando as equipes realizaram buscas na residência após receberem denúncias sobre atividades ilícitas no local. De acordo com informações, a casa estava sendo utilizada para práticas criminosas, incluindo ameaças e coação ao genitor do suspeito.

Ao chegarem ao local, as autoridades foram recebidas pelo genitor do suspeito, de 47 anos, que foi informado sobre as denúncias. O pai consentiu com a entrada dos policiais na residência, e durante as buscas foram encontrados os seguintes materiais:

Patrick do Nascimento está foragido da policia ele se evadiu quando os policiais chegaram na residencia – Foto: Facebook
  • R$ 1.200,00 em espécie;
  • 300 gramas de maconha;
  • 04 buchas de maconha (totalizando 4 gramas);
  • 50 gramas de cocaína;
  • 01 munição de calibre 9mm;
  • Material para endolação com a inscrição “CDS SANTA ROSA PÓ DE 5 O CERTO PREVALECE”.

Diante dos fatos, a equipe conduziu T1 até a 108ª Delegacia de Polícia (108DP), onde prestou depoimento. Foi instaurado um inquérito policial com base nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343, em desfavor do miliante, que permaneceu detido juntamente com todo o material entorpecente apreendido.

A operação faz parte das diretrizes do Comando do 38° BPM e da 1ª Companhia de Polícia Militar, visando coibir o tráfico de drogas e outros crimes na região, demonstrando o compromisso das forças de segurança com a comunidade local.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

25 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!