Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Polícia identifica homem que foi executado e outro baleado no bairro Habitat em Três Rios.

Polícia identifica homem que foi executado e outro baleado no bairro Habitat em Três Rios.

Por Rlagos Notícias

6 de julho de 2023

Compartilhar no WhatsApp
A primeira vítima, Maicon Douglas Vicente da Silva, nascido em 19 de abril de 1999, foi encontrada morta na calçada em frente ao templo “iecavy”.

Na noite passada, o bairro Habitat de Três Rios foi palco de um incidente perturbador. Dois homens foram baleados em diferentes partes do conjunto habitacional, resultando na morte de um e deixando o outro gravemente ferido.

A primeira vítima, Maicon Douglas Vicente da Silva, nascido em 19 de abril de 1999, foi encontrada morta na calçada em frente ao templo “iecavy”. De acordo com relatos de testemunhas oculares, quando as autoridades chegaram ao local, ele já estava sem vida.

Os moradores locais também informaram sobre uma segunda vítima, Christiano de Carvalho Marcelino Junior, nascido em 3 de agosto de 2002, que teria sido baleada em uma parte diferente do conjunto habitacional, conhecida como Habitat Novo. Esse incidente ocorreu na Rua 03, Quadra B, em frente ao número 156.

A segunda vítima, Christiano, foi atendida e transportada pela ambulância do SAMU ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição – HCNSC. De acordo com o hospital, o paciente está internado e passará por cirurgia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou a morte de Maicon no local às 23h30.

As autoridades foram acionadas para o local após uma denúncia de tiroteio. A investigação do incidente está em andamento, sendo conduzida pela 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios. Os policiais estão em busca de informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pelos disparos. O motivo do ataque ainda não está claro.

Este incidente chocante ressalta os desafios persistentes que Três Rios enfrenta com a violência armada, e destaca a urgência de ações mais eficazes de segurança pública na área.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

6 de julho de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!