Atualização: Enfim, Acusados do assassinato do idoso em Campos dos Goytacazes são presos novamente

224

Enfim, foram presos os acusados de assassinarem o idoso Gelson Machado de Souza de 70 anos. A Polícia Civil de Campos prendeu os dois nesta quinta-feira (2), após justiça pedir a prisão deles.

Entenda:

Os acusados de assassinarem o idoso Gelson Machado de Souza de 70 anos, foram ouvidos e liberados. Eles foram abordados pela Polícia Civil e levados para a Delegacia do Centro nesta quarta-feira (1º).

A delegada Nathalia Patrão informou aos veículos de imprensa que um deles ficou calado, já o outro confessou o assassinato. “Os policiais da 134ª DP (Centro) tiveram sucesso em prendê-los em uma pousada em Cardoso Moreira. Obtivemos relatórios de representação de prisão. A remessa foi feita virtualmente nesta quarta-feira (1º). O pedido ainda não tinha sido analisado pelo Ministério Público. Não temos situação flagrancial e nem mandado de prisão. A autoridade policial só pode executar prisão se for em flagrante ou com mandado. Por este motivo, os autores foram ouvidos e liberados”, explicou Nathalia.

Os acusados de matarem o idoso identificado como Gelson Machado de Souza de 70 anos, acabaram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (1), no município de Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense. Os dois foram levados para Delegacia do Centro em Campos, onde prestaram depoimento.

O crime chocou toda Campos no último domingo (28). A vítima foi assassinada a facadas no portão da casa onde residia no Parque Santo Amaro. A motivação do crime teria sido diversos desentendimentos entre o idoso e os dois irmãos acusados do assassinato.

Na capa foto da vítima.