Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
ENTROU NO PAU: Homem é preso após arrombar a casa e espancar a ex – esposa em Valença

ENTROU NO PAU: Homem é preso após arrombar a casa e espancar a ex – esposa em Valença

Por Rlagos Notícias

19 de março de 2023

Compartilhar no WhatsApp

VALENÇA – Lesão corporal, violação de domicílio, ameaça, descumprimento de medidas protetivas e danos foram os crimes cometidos por um morador do distrito contra sua ex-companheira e o atual namorado dela. O fato ocorreu na hoje, dia 19, em um loteamento na RJ 143.

A Polícia Militar foi acionada por populares para verificar violência doméstica no endereço citado. Ao chegar ao local, fez contato com as vítimas, que informaram que o acusado foi à residência onde eles estavam, arrombou a porta e estava com uma faca na mão, desferindo uma facada no braço esquerdo e uma mordida no seio da ex-companheira. Seu namorado conseguiu imobilizar o agressor, e ambos jogaram a faca num terreno baldio. O acusado estava com ferimentos no rosto e na mão.

Os PMs procuraram a faca no terreno baldio, mas não a encontrou. A vítima relatou que possuía uma medida protetiva contra seu ex- companheiro. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento, (UPA), onde receberam atendimento médico. O agressor foi encaminhado ao Hospital Escola para uma avaliação de um ortopedista, onde ficou internado para fazer cirurgia. As vítimas foram conduzidas à 91ª Delegacia de Polícia.

O homem foi enquadrado nos artigos 163, 150, 129 inc 13°, 147A, ambos do CP, e 24 da Lei 11.340/06 (danos, violação de domicílio, lesão corporal contra mulher, ameaça e descumprimento de medidas protetivas). Foi solicitada perícia no local do arrombamento. O acusado ficou preso à disposição da justiça e hospitalizado sob a custódia.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

19 de março de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!