Search
Close this search box.
Pré-estreia de ‘Vingadores: Ultimato’ leva público ao delírio nos cinemas do interior Rio

Pré-estreia de ‘Vingadores: Ultimato’ leva público ao delírio nos cinemas do interior Rio

Por Rlagos Notícias

25 de abril de 2019

Compartilhar no WhatsApp

O fim de uma era. É o que “Vingadores: Ultimato” representa para os fãs do universo cinematográfico da Marvel. E eles lotaram os cinemas das cidades do interior do Rio durante a pré-estreia do filme na madrugada desta quinta-feira (25).

Em Nova Friburgo, Macaé, Petrópolis e Cabo Frio as sessões tiveram os ingressos esgotados.

O filme estreia em todo o Brasil na tarde desta quinta e também movimenta o comércio. Empresários de lojas especializadas em itens de super-heróis revelam que houve um aumento significativo nas vendas. Uma das lojas, em Nova Friburgo, teve o estoque esgotado.

Cabo Frio

A rede de cinema Cine Araújo, no Shopping Park Lagos, teve os ingressos esgotados para as sessões. Foram seis salas com 1.200 pessoas.

O empresário Jefferson Trindade, franqueado de uma loja de cultura pop no shopping, conta que antes da pré-estreia do filme, nesta quarta-feira (24), muitas pessoas compraram camisas do tema.

“Posso dizer que aumentou de 20 a 30% o faturamento e nem acabou o mês ainda”, comemora.

O cinema no bairro Unamar, no distrito de Tamoios, também ficou lotado. Dezenas de fãs do universo Marvel marcaram presença na pré-estreia.

Macaé

Cerca de 900 pessoas assistiram a pré-estreia no Planet Cinemas, no Shopping Plaza Macaé, onde os ingressos se esgotaram rapidamente.

Segundo a assessoria do shopping, a expectativa é que aproximadamente 4 mil pessoas passem pelo cinema durante a primeira semana de exibição.

Quatro das cinco salas vão exibir o sucesso da Marvel, que será transmitido em 14 horários para que a demanda seja atendida.

Sobre o filme; mas claro, sem spoiler

Se filmes de super-heróis fossem a Copa do Mundo, “Vingadores: Ultimato” seria aquela goleada na qual o time pode jogar para a torcida. O longa tem clima de final com direito a chapéu, bola debaixo das pernas e a torcida gritando “olé” nas arquibancadas.

No caso, o rival é a enorme pressão de concluir bem uma história construída com dez anos e 22 filmes. Este é um desafio que a Marvel tira de letra, sem perder tempo com a trama, mas também sem se afobar.

“Ultimato” é talvez a melhor adaptação para o cinema de um dos grandes momentos lidos nos quadrinhos da editora, e garante cenas para todos personagens brilharem. Cada um de seu modo.

Tudo isso, no entanto, transforma o filme em algo pouco recomendável para não iniciados. É possível se divertir, mas se você quer entender por que todo mundo está falando sobre “Vingadores”, este não é o filme para entrar neste universo.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

25 de abril de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!