Search
Close this search box.
Dois traficantes da Praia de Siqueira são presos por policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio

Dois traficantes da Praia de Siqueira são presos por policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

29 de abril de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Na noite deste domingo (28),policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio,sob o comando do Capitão Caldas, realizaram mais um excelente trabalho tirando das ruas de Cabo Frio elementos que causam perigo para a população.

Os policiais do GAT ( Grupamento de Ações Táticas), não tem passado um dia sem prender. De acordo com a PM, após um cerco tático na localidade da Praia de Siqueira, os policiais obteve o êxito de prender 2 elementos em atitude suspeitas, onde estavam traficando e com eles uma farta quantidade de drogas foram apreendidas.

“Estamos atuando em toda Região dos Lagos e obtendo bons resultados. Nosso Cmte vem incentivando e a Tropa está dando retorno.Disse o Cap Caldas para redação do Rlagos Notícias que comanda o Grupamento de Ações Táticas”

Diante dos fatos os policiais encaminharam os elementos para 126ª DP,de Cabo Frio onde foram autuados,no artigo 33 Tráfico de Drogas, ficando preso a disposição da justiça.

Vale ressaltar que essa equipe do bem,vem se destacando cada dia que passa para tirar das ruas armas, drogas e meliantes,que colocam em risco a população da região. Enquanto muitos estão dormindo em suas casas, esses guerreiros estão nas ruas protegendo e servindo a toda a população fazendo rondas e patrulhamentos para da certeza que nada de ruim irá acontecer ao povo de bem.

Participaram da operação Cap Caldas, Sgt Benites, CB Perrin, CB Athaydes, CB Borges, CB Vitor, SD Andrade e Sd Rodolfo

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

29 de abril de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!