Search
Close this search box.
Marginais arrombada farmácia e fazem a limpa em Macaé

Marginais arrombada farmácia e fazem a limpa em Macaé

Por Rlagos Notícias

20 de setembro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Uma farmácia localizada no Calçadão da Avenida Rui Barbosa, no Centro de Macaé, foi mais um alvo de arrombamento na madrugada dest sexta-feira (18). De acordo com as imagens de circuito interno do comércio, que flagrou toda ação criminosa, um homem danificou a porta do estabelecimento comercial e invadiu o local.

O alarme do sistema de monitoramento da loja disparou e o bandido não se inibiu e foi até o caixa da farmácia e furtou uma quantia em dinheiro no valor de R$ 600. Toda a ação durou apenas alguns minutos e foi o suficiente para causar prejuízo material e financeiro ao comércio que tem enfrentado crises econômicas.

Em menos de dois meses, essa foi a décima loja a ser arrombada no Centro da cidade. “À noite a área comercial fica deserta e na madrugada a situação piora ainda mais. Não existe policiamento no local e nem ronda é realizada no Calçadão.

Os bandidos estão agindo muito rápido e nem se importam com quem passa no local”, disse um empresário de uma outra loja que se sente inseguro. Na manhã de sexta-feira (18), o proprietário foi até a 123ª Delegacia de Polícia registrar ocorrência e afirmou ter sido orientado a não mexer no comércio até a chegada dos peritos. As imagens do circuito interno já foram cedidas para a Polícia Civil apurar os fatos.

Para os comerciantes, a prefeitura deveria restabelecer o funcionamento das 54 câmeras de videomonitoramento que estão desativadas há anos, e que todo o sistema funcionava dentro do quartel da Polícia Militar e era monitorado pelos funcionários da prefeitura. O projeto que na época custou milhões ao cofre público, atualmente não tem previsão para ser reativado.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

20 de setembro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!