Search
Close this search box.
RETRATAÇÃO PÚBLICA

RETRATAÇÃO PÚBLICA

Por Rlagos Notícias

5 de outubro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Por força de sentença judicial proferida nos autos do processo nº 0802235-34.2021.8.19.0011, do Juizado Especial Cível da Comarca de Cabo Frio-RJ, o RLAGOS EMPREENDIMENTO DE COMUNICACAO LTDA. – RLAGOS NOTÍCIAS – divulga a presente nota de retratação pública sobre publicação  da data de 31 de janeiro de 2021, relativa ao teor da matéria publicada com título “Bomba – namorado do secretário adjunto de governo de Cabo Frio fura a fila e é vacinado contra a COVID-19, retratando-se da afirmação de que RODOLPHO ALVES CAMPBELL SIQUEIRA teria “furado a fila” da vacina contra a Covid-19, sendo imunizado antes da data prevista para pessoas da sua idade, e que supostamente teve esse privilégio por ser marido de secretário adjunto do município, NILS EMILIO DE OLIVEIRA PETERSEN.

Em nome de todo coletivo editorial do RLAGOS EMPREENDIMENTO DE COMUNICACAO LTDA. – RLAGOS NOTÍCIAS, lamentamos e pedimos sinceras escusas pela PUBLICAÇÃO já que o Jornal divulgou a informação de um (a) fonte (a), cujo anonimato foi mantido pela redação.

O RLAGOS EMPREENDIMENTO DE COMUNICACAO LTDA. – RLAGOS NOTÍCIAS considera que, neste caso, foi cometido um descuido na citada PUBLICAÇÃO uma vez que a mesma lastreou-se em informações inverídicas de terceiros. Retrata-se, ainda, dos demais termos empregados naquela ocasião.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

5 de outubro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!