Search
Close this search box.
Criança de 2 anos morre após cair em poço desativado em Barra Mansa

Criança de 2 anos morre após cair em poço desativado em Barra Mansa

Por Rlagos Noticias

17 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Casos foram registrados na 90ª DP (Barra Mansa) Divulgação / PCERJ

A menina Lavyne Gabriella do Nascimento Silva, de apenas 2 anos, morreu na noite desta quinta-feira após cair em um poço desativado. O caso aconteceu na Rua Eterna Quintão, no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Barra Mansa foi acionado às 18h50, e a vítima foi levada para a Santa Casa, mas não resistiu.

Parentes da criança informaram à polícia que a menina estava com o irmão de 5 anos na casa de uma tia no momento do acidente. Após o desaparecimento de Lavyne, buscas se iniciaram pelo bairro com a ajuda de vizinhos.

O paradeiro da menina foi descoberto quando um de seus chinelos foi encontrado próximo ao poço — que fica no quintal da casa onde estava. Parentes e vizinhos perceberam, então, que Lavyne havia caído e tentaram resgatá-la, sem êxito. Os bombeiros, então, foram acionados e fizeram o socorro.

A criança teria sido deixada na casa da tia para que sua mãe pudesse buscar um celular que estava consertando. Lavyne e o irmão teriam chegado ao local por volta das 16h30. A mãe da menina teria voltado para buscá-los cerca de duas horas depois, quando a criança já estava desaparecida.

Lavyne foi resgatada ainda com vida, mas não resistiu. O caso é investigado pela 90ª DP (Barra Mansa). De acordo com o delegado Rodolfo Atala, titular da unidade, até o momento, não há indícios de crime. Uma equipe da perícia esteve no local e diligências estão em andamento.

Nas redes sociais, parentes e amigos da família lamentam a morte de Lavyne: “Ela passou aqui na rua toda sorridente e, à noite, (acontece) essa tragédia. Que tristeza, meu Deus”, disse uma mulher. Outra, fala também ter visto a criança nesta quinta-feira, pouco antes do acidente: “(Estava) toda lindinha com vestidinho vermelho”.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

17 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!