Search
Close this search box.
Léo Mendes, líder de governo, de Magdala Furtado fica sem destino após Dr. Serginho assumir o partido DC (Democrata Cristão)

léo sem partido

Léo Mendes, líder de governo, de Magdala Furtado fica sem destino após Dr. Serginho assumir o partido DC (Democrata Cristão)

Desafios e Isolamento Político: O Futuro Incerto de Léo Mendes em Cabo Frio

Por Rlagos Noticias

28 de março de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Léo Mendes e a Prefeita Magdala Furtado em Cabo Frio

CABO FRIO – O cenário político de Cabo Frio apresenta uma nova trama envolvendo o Vereador Léo Mendes, atualmente filiado ao Partido Democrata Cristão (DC). Eleito em 2020 por esta sigla, Mendes vivenciou mudanças significativas em sua trajetória política, especialmente após seu rompimento com o deputado Dr. Serginho. Este desentendimento acarretou um isolamento de Mendes, especialmente porque Serginho, uma figura influente na política local, fechou as portas para ele em seu círculo, após acusações de traição e alinhamento com a oposição, liderada pela atual prefeita Magdala Furtado.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

Assumindo o papel de líder do governo na Câmara, Léo Mendes enfrenta desgastes constantes, complicando ainda mais sua situação. Com Dr. Serginho atuando estrategicamente para consolidar seu grupo político, os principais partidos da região foram praticamente inacessíveis para Mendes, dificultando suas chances de concorrer e possivelmente se reeleger na câmara nas eleições de 2024. Este cenário coloca em xeque a continuidade de sua carreira política na Câmara de Cabo Frio em 2025, desafiando-o a tomar decisões cruciais sobre seu futuro partidário em um contexto de escolhas limitadas.

A situação é igualmente complexa para os potenciais candidatos alinhados com a prefeita Magdala Furtado, que encontram obstáculos significativos em suas jornadas políticas diante da influência crescente de Serginho na política local. A dinâmica atual sugere uma necessidade de resiliência e estratégia por parte de Mendes e seus aliados, na busca por espaços políticos que permitam a continuidade de suas contribuições à gestão de Cabo Frio, em meio a um ambiente cada vez mais dominado por adversários políticos.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

28 de março de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!