Search
Close this search box.
Jovem morta a facadas pelo ex- namorado é enterrada na tarde deste domingo (31) no cemitério de Maricá

tragédia na páscoa

Jovem morta a facadas pelo ex- namorado é enterrada na tarde deste domingo (31) no cemitério de Maricá

Emily tinha 30 anos e vivia uma relação de altos e baixos com Neri, com quem iniciou um namoro no ano anterior. A relação, porém, era marcada por episódios de violência e possessividade.

Por Rlagos Noticias

31 de março de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Emily Marques morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro em Maricá Reprodução / Redes Sociais

MARICÁ – A jovem Emily foi enterrada na tarde de domingo, dia 31, no Cemitério de Maricá, após um trágico fim de relacionamento que chocou a comunidade e os familiares. De acordo com a prima da vítima, Elane Barcelos, Emily tinha 30 anos e vivia uma relação de altos e baixos com Neri, com quem iniciou um namoro no ano anterior. A relação, porém, era marcada por episódios de violência e possessividade.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

Elane descreveu como, durante uma das brigas, Neri enforcou Emily, um ato que se tornou um ponto de ruptura para a jovem. Ela decidiu terminar o namoro depois desse incidente violento. Apesar da decisão, Neri não aceitava o término e persistia em demonstrar um sentimento obsessivo de posse sobre Emily. “A Emily se envolveu com ele no ano passado, e ele foi demonstrando esse sentimento de posse. Ele chegou a enforcar ela, e foi aí que ela terminou tudo. Mas ela não quis demonstrar medo e não acreditava que ele faria mal a ela, por isso nunca denunciou”, relatou Elane.

Deputada Estadual Zeidan pede justiça nas redes sociais

O enterro da jovem foi um momento de luto e reflexão sobre a violência contra a mulher, evidenciando a necessidade de atenção e ação contra esse tipo de crime. A comunidade e os familiares de Emily, agora enlutados, esperam que a justiça seja feita e que o caso sirva de alerta para a gravidade da violência doméstica.

LEIA TAMBÉM:

suspeito foi preso na tarde deste sábado (30). De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) receberam uma informação do paradeiro do homem e foram até o local. O criminoso foi preso na casa onde morava e levado para a 82ª DP (Maricá).

Emilly deixa dois filhos, de 4 e 6 anos. Segundo Elane, a prima era uma menina gentil e carinhosa com os familiares e amigos. “Ela era uma menina cheia de vida, por onde passava espalhava amor, carinho e felicidade. Ela era companheira e amiga demais, sempre deixava a marca dela por onde passava. Era filha única, filha de uma mãe amorosa que sempre a ajudou. E perdeu a filha dessa maneira”, lamentou.

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) iniciou a investigação sobre o caso assim que foi comunicada. O autor foi identificado e localizado, e a especializada representou pela prisão temporária dele por feminicídio, homicídio e tentativa de homicídio. As investigações continuam para esclarecer todos os fatos.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

31 de março de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!