Search
Close this search box.
Policiais Militares foram presos pela PM do 25ª BPM em Armação dos Búzios, após executarem dois homens dentro de uma lanchonete, eles têm envolvimento com a milicia do Tandera, na Zona Oeste do Rio.

Policiais Militares foram presos pela PM do 25ª BPM em Armação dos Búzios, após executarem dois homens dentro de uma lanchonete, eles têm envolvimento com a milicia do Tandera, na Zona Oeste do Rio.

Por Rlagos Notícias

3 de maio de 2023

Compartilhar no WhatsApp
O crime ocorreu na Avenida José Bento Ribeiro Santas, no bairro Manguinhos. Testemunhas relataram a policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) - Imagens: Agência Rlagos Notícias

ARMAÇÃO DOZ BÚZIOS – Foram transferidos na manhã de quarta-feira (03), para o presídio de Niterói, os policiais militares que foram presos durante uma megaoperação dos policiais militares do 25ª BPM, eles realizaram uma execução no bairro de Maguinhos, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

Os policiais foram identificados como, Ronaldo da Costa Silva, 1ª Sargento da PM, lotado no 16ª BPM, Cristiano Nascimento Sá, Cabo da PM, lotado no 14ª BPM, o policial penal Taylor Vidal Bruno, da SEAP e o miliciano Matheus da Silva Gomes, Vulgo Cocão, foram presos após um trabalho de rapidez e inteligência dos policiais do 25ª BMP.

  • Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o seu Estado ou sua cidade por meio do WhatsApp do Rlagos Notícias RJ: (22) 998270326.

De acordo com a polícia civil, o grupo de criminosos faz parte da milícia do Tandera, que atua em várias parte da Zona Oeste do Rio, o miliciano Cocão é da localidade de Curicica, Jacarepaguá.

Todos eles foram transferidos para uma unidade prisional nessa manhã na Capital.

O crime aconteceu durante a madrugada, no bairro de Manguinhos, por volta das 00h30, na Av José Ribeiro Dantas.

Leia Também:

Encaminhados para a 127ª , os quatro presos foram autuados por homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Em nota, a Polícia Militar informou que a Corregedoria Geral da corporação acompanha o caso.

Já a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) afirmou que repudia “qualquer envolvimento de servidores em práticas criminosas” e informou que vai instaurar um procedimento administrativo disciplinar contra o inspetor de Polícia Penal preso.

Assassinos teriam seguido vítimas

De acordo com informações de testemunhas, os dois homens que acabaram mortos chegaram ao bar numa Land Rover branca. Eles estavam lanchando quando os quatro suspeitos, todos encapuzados, se aproximaram.

A polícia acredita que os assassinos estavam seguindo as vítimas à espera do melhor momento para realizar a abordagem.

‘Lastimável’

O crime chocou moradores de Búzios. Um deles, que pediu para não ser identificado, classificou como “lastimável” o episódio de violência:

— Ali é um local bastante movimentado. As pessoas envolvidas nisso, até onde sabemos, são da capital. Aí vieram para cá e acontece uma coisa dessas.

Segundo moradores, o bar onde ocorreu o crime é conhecido na região e fica localizado na principal avenida da cidade.

Nas redes sociais, o caso também gerou comentários. “Essa notícia partiu meu coração! Meu cunhado trabalha lá por esse horário, o terror psicológico que foi (…). Que mundo é esse????? (…)”, escreveu uma internauta. Outra lamentou: “Búzios já foi tranquilo…”.

Os corpos dos homens, que são de Jacarepaguá, estão no IML de Cabo Frio, o caso foi registrado na 127ª DP.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram e Twitter

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

3 de maio de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!